Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio no Porto, Store Manager (m/f).
Funções:
1. Supervisão e gestão da loja, contribuindo diariamente para a sua melhor organização e eficiência;
2. Dinamização do produto em loja, assegurando o cumprimento de todos os processos e operações;
3. Gestão da imagem da loja e gestão de produto (stocks, encomendas e inventário);
4. Implementar planos de ação de forma a garantir a rentabilidade e o alcance dos objetivos da loja;
5. Liderar, envolver e comprometer a Equipa para um atendimento de excelência e de fidelização do Cliente;
6. Impulsionar vendas e concretização de KPI’s.
Requisitos:
1. Minímo de 2 anos de experiência no setor do retalho;
2. Experiência como responsável de loja;
3. Fluência no idioma Inglês;
4. Facilidade de comunicação;
5. Capacidade de liderança e sentido de responsabilidade;
6. Proatividade e orientação para o cliente.
Condições:
1. Vencimento compatível com a função;
2. Plano Comissional;
3. Programas de formação e desenvolvimento;
4. Oportunidade de progressão de carreira;
5. Excelente ambiente de trabalho.
Horário de Trabalho: Horário rotativo entre as 10h e as 22h de 2ª a Domingo; 2 folgas rotativas.
Local de Trabalho: Porto.
Se cumpre todos os requisitos e está interessado/a nesta oferta, envie-nos a sua candidatura! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
#J-18808-Ljbffr