Recrutamento de Administrativo em projeto de empresa cliente.
Funções
* Análise e publicação de anúncios de emprego;
* Recrutamento e seleção;
* Gestão de candidaturas;
* Agendamento de entrevistas;
* Comunicação com candidatos;
* Realização de entrevistas a candidatos;
Requisitos
* Experiência anterior na função de 1 a 2 anos;
* Boa capacidade para comunicar e trabalhar em equipa;
* Excelente capacidade de organização, planeamento e gestão de prioridades;
* Rigor, capacidade de análise e orientação para o detalhe;
* Flexibilidade, Resiliência e Capacidade de Adaptação;
Oferta
* Contrato de trabalho com a Adecco, com previsão de 2 meses;
* Vencimento base 1240€, acrescido de subsidio de alimentação 8€/dia;
* Horário: 2ª a 6ª das 9h às 18h, regime híbrido;
* Possibilidade de trabalhar em empresa cliente de renome no mercado;
Adequado para profissionais que buscam oportunidades de carreira em ambientes dinâmicos e desafiadores. É uma oportunidade única para contribuir para projetos inovadores e aprender ao longo do caminho.