-->
-->
Detalhe da Oferta:
Empresa na área de Distribuição e Comércio Alimentar Produtos Congelados, com mais de 17 anos de experiência, procura pessoa para Auxiliar de Armazém.
Descrição/Funções:
• Receção/conferência e armazenamento de mercadorias;
• Preparação de encomendas;
• Cargas e descargas de mercadorias;
• Apoio nas tarefas gerais de armazém.
Perfil Requerido:
• Boa capacidade de comunicação;
• Dinâmico/a, resiliente, proativo/a e com espirito de iniciativa;
• Capacidade de trabalho em equipa;
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Experiência em armazém (preferencial).
Oferece-se:
• Integração em equipa dinâmica, em forte crescimento;
• Vontade de mostrar o teu potencial para crescer;
• Possibilidade de integração nos quadros da empresa.
Os candidatos interessados, devem enviar candidatura acompanhada de Curriculum Vitae, indicando a Ref.ª "01_24 AXA" para: Mostrar Email >
Ao enviar o Curriculum Vitae os candidatos autorizam a Abrancongelados – Produtos Alimentares, Lda. a utilizar os seus dados pessoais e a efetuar o seu tratamento, única e exclusivamente para efeitos de Processos de Recrutamento e Seleção, de acordo com o RGPD em vigor.
Nos termos da Lei os candidatos poderão a qualquer momento solicitar a alteração dos seus dados ou a sua remoção enviando um e-mail com a respetiva solicitação.