-->
-->
Detalhe da Oferta:
- Gestão da Tesouraria das empresas do grupo;
- Contribuir para o bom funcionamento do departamento de Tesouraria.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional de FMCG em forte crescimento.
Principais responsabilidades
- Estabelecer relações com bancos e outras instituições financeiras, para a operativa diária de tesouraria;
- Analisar e controlar custos Financeiros;
- Elaborar Relatórios Financeiros individuais e consolidados (endividamento bancário, previsões de tesouraria e análise de desvios, posição de bancos, KPIs financeiros e fluxos de caixa);
- Fecho Contabilístico;
- Acompanhar Auditoria Externas;
- Apoio à formalização e gestão de contratos financeiros, bem como respectivo arquivo.
Perfil desejado
- Formação académica em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão ou similar;
- Experiência profissional prévia mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos de Excel e SAP (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol (mínimo nível B1);
- Proatividade;
- Orientação para a resolução de problemas;
- Capacidade de organização e planeamento;
- Forte capacidade de análise;
- Gosto pelo trabalho em equipa.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
Candidate-se através do website