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Detalhe da Oferta:
Qual a atividade da SelPlus?
Fazendo parte da multinacional Advantage Smollan, somos especialistas na gestão de equipas de outsourcing e outros serviços comerciais e tecnologia.
Desde 2002, que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio.
Certificados como Great Place to Work, integramos o maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing, que na Europa está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores – Grupo Advantage - Smollan.
Objetivo da função:
Inspirar, desenvolver e fazer crescer a(s) equipa(s) à sua responsabilidade para obter um desempenho excecional, resultados e retorno de investimento para os nossos clientes.
Missão:
Liderar, gerir e formar os colaboradores à sua responsabilidade, e em paralelo, envolvê-los nos valores da empresa com o objetivo de incutir paixão pelo desempenho e a criação de um verdadeiro sentimento de pertença.
Os nossos valores IMPACT: Integrity (Integridade), Mindset for growth (Foco no crescimento), People at heart (Pessoas na essência), Accountability (Responsabilidade), Customer centric (Foco no cliente), Teamwork (Trabalho em equipa).
Tarefas e responsabilidades:
Viver e liderar segundo os valores da empresa;
Garantir a implementação dos processos operacionais e de gestão existentes na empresa;
Gerir com proximidade o contacto do cliente(s), nomeadamente no alinhamento e planeamento de prioridades, definição de objetivos e a monitorização de resultados:
Comunicar, regularmente através de reuniões de equipa e outros mecanismos de comunicação os objetivos, briefings de clientes, planos de novas campanhas, promoções, alterações de rotas, melhores práticas e novas iniciativas a todos os membros da equipa;
Liderar a(s) equipa(s), assegurando o atingimento dos objetivos quantitativos e qualitativos da(s) sua(s) equipas;
Preparação, análise e apresentação dos resultados mensais da(s) equipa(s);
Orientar e desenvolver e formar a equipa (incluindo envolvimento pessoal) e os seus resultados, através de coaching e acompanhamento regular on the field e on the job;
Celebrar e reconhecer os êxitos individuais e da equipa para criar uma cultura de reconhecimento e motivação;
Gerir processos de ausências, aprovação de férias, verificação de despesas, processamento de bónus e incentivos, processo de novas entradas, etc;
Recrutar e integrar novos colaboradores em colaboração com o departamento de Recursos Humanos;
Desempenhar outras funções e tarefas compatíveis com o cargo ou em conformidade com as instruções do cliente ou da empresa;
Requisitos para a função de National Field Manager na SelPlus?
Licenciatura (áreas de Gestão/Marketing preferencial);
Carta de condução;
Experiência e conhecimento na utilização de ferramentas Microsoft, nomeadamente Excel e PowerPoint;
Inglês (bom nível falado e escrito);
Experiência anterior em gestão de equipas e pessoas;
Experiência anterior em vendas no terreno e/ou experiência de retalho;
Gosto de trabalhar com pessoas;
Atitude positiva e capacidade de demonstrar iniciativa;
Competências de liderança;
Gosto por vivenciar, e pôr em prática, a cultura e valores de empresa;
Fortes capacidades de comunicação;
Dinamismo e auto-motivação;
Capacidade de negociação;
Capacidade de organização;
Perfil com elevada capacidade analítica;
Benefícios que oferecemos.
Remuneração atrativa e adequada à função;
Integração em equipa jovem e dinâmica;
Integração em empresa com uma cultura viva e marcante;
Possibilidades efetivas de desenvolvimento pessoal e profissional, incluindo vertente internacional;
Formação contínua;
Boas condições de trabalho incluindo viatura, meios e benefícios em vigor na empresa.
Visita o nosso site em:
https://jobs.selplus.com/jobs/3338193-field-manager-m-f-lisboa