Estamos à procura de um/a profissional dinâmico/a para liderar a equipa de empregadas/os de andares para prestígiado cliente situado em Valença. Se tem experiência na área e paixão por garantir altos padrões de hospitalidade, esta oportunidade é para si!
Responsabilidades Chave
1. Gerir o trabalho das empregadas/os de andares, garantindo a limpeza e organização dos quartos e áreas comuns;
2. Inspecionar regularmente os quartos e áreas comuns para garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e higiene;
3. Manter a conservação e bom estado dos quartos do hotel e respetivas instalações sanitárias;
4. Apoio nos trabalhos de lavandaria;
5. Gerir o inventário de materiais de limpeza, roupas de cama e produtos de higiene, requisitando reposições sempre que necessário.
Competências
1. Experiência anterior em hotelaria (requisito preferencial);
2. Apoio na organização da equipa de trabalho;
3. Conhecimentos sobre equipamentos de limpeza, produtos e técnicas;
4. Responsabilidade, assiduidade e pontualidade;
5. Capacidade de organização;
6. Disponibilidade imediata.
Principais Benefícios
Se procuras a possibilidade de trabalhar no setor hoteleiro, num projeto estável, e fazer parte da equipa de talentos da Randstad, candidata-te!
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
#J-18808-Ljbffr