Join to apply for the Incident Manager role at Noesis
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A Noesis Procura o Seguinte Perfil
Principais Tarefas e Responsabilidades:
* Monitorizar diariamente todos os incidentes / alterações e problemas para garantir que são respondidos dentro dos SLAs acordados pelos clientes
* Responsabilidade de envolvimento das equipas técnicas e priorização dos incidentes que estão a afetar os SLA
* Capacidade de trabalhar e monitorizar os incidentes em múltiplas ferramentas ITSM
* Supervisão do processo de gestão de incidentes e dos membros da equipa envolvidos na resolução do incidente
* Responder a um incidente de serviço reportado, identificar a causa e iniciar o processo de gestão de incidentes
* Dar prioridade aos incidentes de acordo com a sua urgência e os SLAs do cliente
* Registar todos os incidentes e a sua resolução para verificar se existem avarias recorrentes
* Ajustar o processo de gestão de incidentes conforme necessário para garantir a sua eficácia
* Comunicar com a gestão superior se forem detectados problemas críticos
Requisitos:
* É essencial ter experiência anterior em gestão de incidentes ou numa função relacionada
* Conhecimento sólido dos acordos de nível de serviço (SLA) e capacidade para garantir o cumprimento dos SLA dos clientes
* Conhecimentos técnicos suficientes para identificar a causa principal dos incidentes e garantir o seu tratamento correto
* Conhecimentos sólidos dos processos de gestão de incidentes, incluindo a capacidade de os otimizar e melhorar, se necessário
* Manter registos detalhados de todos os incidentes, resoluções e medidas tomadas
* As certificações de gestão de serviços de IT, como a ITIL (Information Technology Infrastructure Library), podem ser uma vantagem
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
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Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
Full-time
Job function
Information Technology
Industries
Strategic Management Services
#J-18808-Ljbffr