Descrição da FunçãoOferta: Estamos a recrutar Chefe de Equipa (M/F) para prestigiada empresa do Setor Recolha de Resíduos, na zona de Faro. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
Controlar o desenvolvimento da atividade operacional das suas equipas de trabalho, intervindo na resolução de problemas, de acordo com os procedimentos estabelecidos, o planeamento da atividade e as orientações superiores, por forma a promover o cumprimento dos planos definidos e a contribuir para a otimização dos recursos empregues na atividade.Comunicar aos Colaboradores das suas equipas a distribuição de tarefas, controlar a execução da prestação de serviços de recolha e limpeza urbana, através do acompanhamento em permanência e verificar o cumprimento do plano de trabalho diário definido pelo Chefe de Centro de Serviços, por forma a assegurar o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos e a realização das atividades programadas.Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos administrativos, nomeadamente o preenchimento de relatórios de ocorrência, verificação e validação de partes diárias e outros documentos pré-estabelecidos.Proceder à entrega e distribuição de equipamentos, fardamentos e acessórios aos Colaboradores das suas equipas, assegurando a manutenção destes, verificando o seu estado de conservação e providenciar a sua substituição se necessário.Realizar o reporte do desenvolvimento dos trabalhos ao Supervisor, comunicar situações anómalas e receber indicações acerca do planeamento dos serviços seguintes e de eventuais ajustamentos a realizar, por forma a ajustar a realização dos trabalhos às indicações recebidas e a permitir a comunicação e atuação em conformidade relativamente a situações excecionais.Informar todos os Colaboradores das suas equipas dos seus direitos e deveres.Cumprir e fazer cumprir todos os procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança, colaborando e participando na execução das medidas indispensáveis à garantia das condições de Higiene e Segurança no seu local de trabalho.RequisitosExperiência em logística (preferencial);Experiência na chefia de equipas (eliminatório);Experiência mínima de 2 anos em tarefas similares;Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Capacidade de análise e resolução de problemas;Carta de condução;Responsabilidade e espírito de equipa;Disponibilidade para a mobilidade geográfica;Disponibilidade total e imediata;Flexibilidade de horários;Residência perto do local de trabalho e/ou viatura para se deslocar até o local de trabalho.HorárioHorário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira em regime de horário fixo das 08:00h às 19:00h com as devidas pausas previstas por lei.
QualificaçõesEscolaridade ao nível do 12º ano.
LínguasPortuguês falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.
#J-18808-Ljbffr