O nosso cliente é uma multinacional portuguesa líder no setor energético, atuando nas áreas de exploração, produção, refinação e distribuição de petróleo, gás natural e eletricidade. Comprometida com a transição energética, investe em soluções sustentáveis e inovação para um futuro mais eficiente e sustentável.
Presente em vários mercados, aposta no talento e desenvolvimento dos seus colaboradores, promovendo um ambiente dinâmico e de crescimento.
Responsabilidades Chave
O objetivo desta função é garantir a cobrança de valores em dívida relacionados com a compra de produtos energéticos (gás, eletricidade, combustível).
Para além do acompanhamento diário das contas correntes dos clientes, é essencial estabelecer contacto com os mesmos por e-mail ou telefone. É fundamental ter a capacidade de comunicar claramente o propósito do contacto e conseguir captar o interesse do cliente.
Deves ser capaz de gerar empatia com o cliente e ter aptidão para argumentar de forma consistente, de modo a obter o máximo de informação e propor uma solução de compromisso que seja benéfica para ambas as partes.
Competências
* Curso técnico-profissional ou licenciatura (preferencial) em Gestão, Economia ou Contabilidade;
* Bons conhecimentos de ferramentas Office;
* Capacidade de argumentação e análise;
* Conhecimentos em funções de faturação, gestão de contratos e processos de cobrança (preferencial);
* Conhecimento do sistema SAP;
* Forte domínio da língua inglesa e boas competências de comunicação, tanto oral como escrita;
* Forte capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
* Rigor no manuseamento da informação;
* Orientação para o cliente e foco nos resultados;
* Elevado dinamismo e sentido crítico.
Principais Benefícios
Oportunidade Temporária
Vencimento Base: 1.200€
Subsídio de Alimentação: 12,40€ por dia trabalhado
Uma excelente oportunidade para ganhar experiência e integrar um ambiente dinâmico!
#J-18808-Ljbffr