Descrição da Função
Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Business Application Consultant
Funções:
1. Apoio e suporte técnico a diversas aplicações de negócio;
2. Centralização das informações e gestão das alterações nas aplicações;
3. Comunicar e acompanhar incidentes junto das equipas técnicas e/ou fabricantes.
Perfil:
1. Formação superior na área das Tecnologias da Informação;
2. Experiência comprovada em suporte ao ERP Primavera;
3. Sólidos conhecimentos de SAP;
4. Conhecimento de outras soluções, como POS, PMS, Salesforce, Power BI ou sistemas de logística, será uma mais-valia;
5. Habilidade para gerir múltiplas ferramentas;
6. Fluência em Inglês;
7. Boa capacidade de planeamento e organização;
8. Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente;
9. Boa capacidade de trabalho em equipa e colaboração.
Trabalhar connosco:
1. Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
2. Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
3. Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
4. A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade.
A Rumos Consulting, S.A. é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos neste processo de candidatura. Pode exercer todos os seus direitos de titular dos dados pessoais diretamente no Portal de Emprego Rumos, utilizando o seu endereço de e-mail de registo ou o que referenciou no seu CV.
#J-18808-Ljbffr