Assistente Administrativo(a) Local: Palmela Oferta: - Condições salariais atrativas - Outras regalias em vigor na organização.
Requisitos: - 12º ano ou Formação Superior - Experiência em funções similares - Bons conhecimentos das ferramentas MS Office - Boa capacidade de análise, planeamento, organização e gestão de tempos - Excelente domínio de inglês - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Conhecimentos do software Primavera.
Funções: - Apoiar a organização das agendas, nomeadamente programar e organizar reuniões, efetuar marcações de viagens, transporte e alojamento - Organizar visitas a espaços e respetivo briefing ao staff mediante as indicações da Direção - Garantir a organização, atualização, manutenção e impressão dos arquivos e documentos físicos - Registar e preparar informação, encaminhando ou dando seguimento aos assuntos, de forma a garantir a eficácia das tarefas - Contato direto, acompanhamento e preparação de visitas de clientes - Garantir o acompanhamento, organização e gestão de eventos corporativos - Assegurar a receção, registo e distribuição de correspondência - Gerir stock de perecíveis e pedidos de compra, assegurando que os produtos estão disponíveis para consumo - Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos e plataformas - Gestão do arquivo - Outras tarefas administrativas.