O Banco Credibom, SA é detido a 100% por um dos maiores grupos bancários europeus, o Grupo Crédit Agricole e está presente em Portugal desde 1995.
Atua no crédito ao consumo e é líder no financiamento automóvel, disponibilizando aconselhamento personalizado a Clientes e Parceiros com soluções flexíveis.
Missão: Atender e prestar apoio aos clientes e colaboradores do Parceiro, que solicitem um produto de financiamento ou seguros através dos diversos canais (agências, telefone e online), de modo a atingir os objetivos de negócio e proporcionar uma experiência de cliente omnichannel, totalmente integrada, com rapidez de resposta e elevada satisfação de clientes e parceiros.
Principais atividades e tarefas: Receber chamadas telefónicas dos parceiros e dos clientes inbound; Simular, analisar e decidir propostas de crédito submetidas por qualquer um dos canais disponibilizados pelos parceiros, de acordo com as características dos produtos de crédito disponíveis para a parceria (tabelas, prazos, montantes, tipo de crédito entre outros) e a delegação de competências em vigor; Realizar chamadas telefónicas para os parceiros e os clientes outbound para follow-up de propostas recebidas via qualquer dos canais disponíveis (solicitar documentação em falta para análise e/ou financiamento; Prestar informações e esclarecimentos sobre produtos, serviços e propostas de crédito aos parceiros e clientes; Assegurar o acompanhamento diário das propostas inseridas e que se encontram a aguardar decisão ou financiamento; Vender seguros associados à concessão de crédito disponibilizados pelos parceiros, de acordo com os objetivos definidos.
Perfil de Referência: Nível Académico: Habilitações literárias ao nível de 12º ano.
Experiência: Experiência profissional na área de venda de produtos e atendimento a clientes (preferencial, mas não necessária).
Ferramentas informáticas: Microsoft Office na ótica do utilizador.
Disponibilidade Imediata para iniciar funções no inicio de Maio.
Perfil de Competências: Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de comunicação e gerar empatia no cliente; Foco no cliente; Orientação para acção e resultados; Capacidade analítica e de decisão; Criatividade e inovação.
O que Oferecemos: Remuneração Base compatível com a função, de acordo com o sector bancário; Prémios trimestrais em função do grau de atingimento de objectivos; Formação especifica para a área de seguros e crédito.
Encontra-se disponível em / a nossa política relativamente ao tratamento de dados pessoais e profissionais.
No Banco Credibom somos inclusivos.
Promovemos a igualdade e o respeito pela diversidade, em todas as áreas da empresa, incentivando a tolerância e o bem-estar de todos.
Por essa razão, todos os candidatos que participam nos nossos processos de recrutamento são avaliados com base na sua experiência e competências, não sendo considerados critérios que possam criar qualquer tipo de discriminação, como género, idade, raça, religião, entre outros.