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Detalhe da Oferta:
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES:
Enquanto GROUPS & EVENTS COORDINATOR (M/F), reporta à Diretora de F&B e ficará responsável por coordenar o agendamento, coordenação e execução dos eventos no Hotel. Garante a constante partilha de informação e funciona como elo de ligação entre os vários departamentos envolvidos na concretização dos eventos e coordena e acompanha as equipas de montagem antes, durante e após os eventos.
Terá com principais funções e tarefas:
- Responder de forma profissional, eficiente e amigável às comunicações dos hóspedes, agentes de viagens e redes de referência relativas a reservas recebidas por correio, telefone, fax ou através de um sistema central de reservas.
- Estabelecer e desenvolver relações de trabalho construtivas e de cooperação com os outros e mantê-las ao longo do tempo. Ser cordial, simpático e prestável para com os hóspedes, gestores e colegas de equipa.
- Manter uma abordagem de positiva por forma a maximizar o rendimento (dar o exemplo ao atender os pedidos dos hóspedes). Criar e manter registos de reservas exactos, processar prontamente quaisquer cancelamentos e modificações.
- Obter informações, observar e receber de todas as fontes relevantes sobre o nosso negócio e fornecê-las aos supervisores ou colegas de trabalho por telefone, correio eletrónico ou pessoalmente (eventos, ligações da empresa, diferentes ofertas)
- Resolver conflitos, tomar decisões/negociar: Ouvir os clientes e procurar ativamente formas de os ajudar, escolhendo a melhor solução, tratando reclamações e conflitos, ou negociando com os outros de acordo com as acções propostas. Considerar os custos e benefícios relativos a potenciais acções para escolher a mais adequada para as reservas diárias.
- Pensamento crítico e criativo: Utilizar a lógica e o raciocínio para identificar os pontos fortes e fracos de soluções alternativas, conclusões ou abordagens de problemas,
PROCURAMOS CANDIDATOS COM:
- Orientação para o cliente
- Paixão pelo serviço
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Postura profissional
- Autonomia e Iniciativa
- Capacidade de Liderança
- Flexibilidade de Horários
- Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas
- Conhecimento de Português e Inglês e preferência por outra Língua Estrangeira (fluente ao nível da oralidade). - Mínimo 12º ano de escolaridade ou Curso Profissional adaptado à função
- Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial). - Bom nível de cultura geral e conhecimento do destino do hotel
- Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
Candidate-se, enviando o seu cv para Mostrar Email >
com o assunto AVIC_GROUPS&EVENTS.
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ROLE AND RESPONSIBILITIES:
As GROUPS & EVENTS COORDINATOR (M/F), reports to the F&B and will be responsible for coordinating the scheduling, coordination and execution of events at the Hotel. It guarantees the constant sharing of information and acts as a link between the various departments involved in the realization of events and coordinates and monitors the assembly teams before, during and after the events.
It will have the following main functions and tasks:
- Responds in a professional, efficient, friendly manner to communications from guests, travel agents, and referral networks concerning reservations arriving by mail, telephone, fax, or through a central reservation system.
- Establishing and developing constructive and cooperative working relationships with others and maintaining them over time. Promotes goodwill by beings courteous, friendly, and helpful to guests, mangers, and fellow employees.
- Maintain a positive selling approach to maximise yield (lead by example when attending to guest requests) Creates and maintains accurate reservation records, promptly processes any cancellations and modifications.
- Getting Information observing, receiving, and otherwise obtaining information from all relevant sources about our business and provide them to supervisors or co-workers by telephone, e-mail, or in person (Events, company connections, different bids)
- Resolving Conflicts, Making Decisions/Negotiating: Listen to guests and actively looking for way to help them, choosing the best solution, handling complaints, settling disputes, and resolving grievances and conflicts, or otherwise negotiating with others following range of actions given. Considering relative costs and benefits of potential actions to choose the most appropriate one for daily reservations.
- Critical and Creatively Thinking: Using logic and reasoning to identify strengths and weaknesses of alternative solutions, conclusions, or approaches to problems, proposing new ideas.
WE LOOK FOR CANDIDATES WITH:
- Customer orientation
- Passion for service
- Professional attitude
- Autonomy and Initiative
- Leadership Ability
- Time flexibility
- Professional experience in similar roles. 4 or 5 star hotels
- Knowledge of Portuguese and English and preference for another Foreign Language (fluent in speaking).
- Minimum 12th year of schooling or Professional Course adapted to the role - Bachelor's or Degree in Hotel or Tourism Management (preferred).
- Good level of general knowledge and knowledge of the hotel's destination
- Computer knowledge: Microsoft Office, Internet, Database and specific applications for the accommodation/hotel area.
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with the subject AVIC_GROUPS&EVENTS