Descrição
Pessoas
• Promover o trabalho de equipa e serviço de excelência através das ações diárias e da interação com os outros departamentos.
Retorno Financeiro
• Colaborar na receção e armazenamento de encomendas;
• Colaborar no controlo das despesas e diminuição dos desperdícios em todas as áreas do departamento;
• Colaborar na execução de inventários e gestão de stock de todos os equipamentos e produtos utilizados no departamento.
Experiência do Cliente
• Preparar e confecionar os pedidos de comida de clientes. Pode incluir pequeno-almoço, serviço dos outlets de F&B, room-service, banquetes e cantina de staff;
• Garantir a qualidade de confeção dos alimentos de acordo com os standards de serviço.
Responsabilidade (Negócio)
• Reportar todas as necessidades de manutenção ou correção, principalmente as que colocam em risco a segurança de colegas e clientes;
• Manter as condições de higiene do local de trabalho de acordo com os procedimentos e regras de HACCP;
• Poderá ainda ser chamado a desempenhar outras tarefas, relacionadas com a função e o departamento.
Requisitos mínimos
- Transportar e ou levantar itens com peso considerável;
- Passar longos períodos em pé;
- Manusear alimentos e utensílios de cozinha:
- Boa capacidade de comunicação, para poder interagir no dia-a-dia com os colegas, demais departamentos e clientes;
- Capacidade para ler e interpretar as checklists do departamento;
- Disponibilidade para trabalhar noites, fins-de-semana e feriados.
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