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Detalhe da Oferta:
Caracterização do cliente:
A D'Accord, Empresa de Trabalho Temporário e Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar, para prestigiada empresa, um/a Coordenador/a de Escritório para a zona da Trofa.
Descrição de funções:
- Faturação e Documentação (Software Odoo);
- Gestão de Pedidos;
- Planear e supervisionar operações de transporte de entrada e saída, otimizando a eficiência da nossa cadeia de abastecimento;
- Gestão de pequenas compras relacionadas com a produção e manter os registos das faturas dos fornecedores organizados;
- Monitorizar o registo de horas de trabalho e coordenar com o parceiro externo de processamento salarial;
- Prestar apoio administrativo geral para garantir a excelência operacional da equipa.
Requisitos:
Fluência em inglês;
Experiência comprovada em funções administrativas ou de coordenação;
Competência em software de gestão (experiência com Odoo será uma vantagem significativa);
Fortes capacidades organizacionais, atenção ao detalhe e proatividade na resolução de problemas.
Oferta:
Contrato de trabalho;
Integração numa equipa dinâmica;
Pagamento de acordo com as funções.
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ou ligue 935764758.
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