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Detalhe da Oferta:
Um Grupo conceituado a nível nacional, procura Assistente Administrativo/logístico para integrar a equipa.
Habilidades
Bons conhecimentos de Office, com domínio em excel.
Capacidade analítica.
Bom nível de inglês (é um plus).
Boas capacidades de comunicação e organização.
Capacidade para estabalecer consensos e prioridades.
Perfil proativo, dinâmico e com capacidade de lidar com prazos, e de trabalhar com polivalência na equipa.
Capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
Experiência Profissional
Experiência profissional mínimo de 1 ano, com experiência no retalho e/ou logística (é um plus)
Mínimo 12º ano, sendo formação superior preferencial (Gestão, Logística ou Engenharia)
Descrição da função
Gestão das encomendas de compras e abastecimento das lojas.
Suporte à gestão eficiente dos stocks e processos da cadeia de abastecimento (devoluções, transferências de stocks entre lojas, abates, abastecimento das lojas, entre outros)
Trabalhar em estreita colaboração com as equipas internas, operações, fornecedores e operador logístico.
Principal ponto de contato com o operador logístico e gestão dos processos envolvidos.
Apoiar o processo de desenvolvimento e análise de reports.
Garantir a correta manutenção da estrutura de dados e processos internos.
Apoiar o processo de inventários.
Possibilidade de deslocação pontual/viagens.
Oferecemos:
- Integração num Grupo sólido e em crescimento sustentável;
- Formação inicial e contínua; e
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e um excelente ambiente de trabalho.
Os candidatos interessados devem enviar o CV para Mostrar Email >