Estamos a selecionar Customer Support Specialist para empresa no setor das telecomunicações e multimédia.Responsabilidades:Prestar suporte via chat a cliente empresariais em testes de cibersegurança e outras questões relacionadas;Gerir o sistema de emissão de tickets e assegurar a resolução atempada dos problemas dos clientes;Recolher e analisar o feedback dos clientes para promover a melhoria contínua da plataforma.Requisitos:12º Ano ou Formação Técnica em Informática, Cibersegurança ou similar;Experiência profissional em suporte técnico e de apoio ao cliente, especialmente em canais digitais;Fortes capacidades de comunicação;Valoriza-se competências analíticas para interpretação de dados;Experiência de gestão de processos em ambientes de serviços digitais;Capacidade analítica e de resolução de problemas;Fluência em Português e Inglês, falado e escrito.Local de Trabalho: Porto, com a possibilidade de sistema híbrido
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.