Descrição da Função
Possui experiência enquanto
Team Leader
de
Call Center
na área de Recuperação de Crédito?
Esta pode ser a oportunidade que procura para juntar-se a uma equipa de sucesso!
Parque das Nações
Horário: 11h-20h
FUNÇÕES:
Gestão de equipas de operadores de Recuperação de Crédito
Definição e monitorização de KPIs
Identificação de oportunidades de melhoria nos processos
Responsável pelo dia a dia da empresa, definição de prioridades, controlo de custos, acompanhamento, controlo aleatório e execução de ações para colaboradores diretos
REQUISITOS:
Experiência enquanto Supervisor/Team Leader de Call Center (obrigatório)
Experiência em contexto de Recuperação de Crédito (obrigatório)
Habilitação: 12º ano
OFERTA:
Contrato direto com a empresa cliente
Salário Base: 1500
Subsídio Alimentação Comissões
2ª a 6ª feira, com possibilidade trabalhar aos fins de semana pontualmente
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA