Gestor de Transportes / Tráfego - Algarve
O desafio que temos para si:
* Atendimento ao cliente, registo e agendamento de serviços;
* Planeamento dos diversos serviços a pedido do cliente tendo em consideração as diversas variáveis;
* Coordenar uma equipa de motoristas, distribuindo e explicando o trabalho diário;
* Gestão de um conjunto de recursos que lhe está afeto (motoristas e viaturas)
* Garantir o cumprimento de níveis de serviço (SLA’s)
* Assegurar o cumprimento das normativas legais aplicáveis
* Organização da documentação associada aos serviços
* Reporte e análise de indicadores de performance da atividade
Os requisitos que procuramos:
* Dinamismo;
* Forte sentido de responsabilidade, organização e capacidade de aprendizagem;
* Capacidade de liderança e comunicação;
* Gosto pelo trabalho em equipa e contacto com o cliente;
* Orientação para o detalhe e a melhoria contínua;
* Empatia e espírito de equipa;
* Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
* Conhecimento da Atividade de Gestão de Resíduos (preferencial);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Bons conhecimentos da língua inglesa;
* Carta de condução e disponibilidade para deslocações.
#J-18808-Ljbffr