Operador de Assistência ao Cliente
Está à procura de um desafio em que possa utilizar suas habilidades de comunicação para ajudar os outros?
A marca nº1 de seguros e gestão no Brand Finance Global 500 está à sua procura.
Você terá a oportunidade de trabalhar para uma das maiores seguradoras internacionais, distinguida como Marca Recomendada 2024.
Em nossa equipe, você irá desempenhar as seguintes responsabilidades:
1. Gerenciar processos de assistência;
2. Contatar clientes para resolver pedidos dos clientes;
3. Executar tarefas administrativas inerentes à função.
Para se juntar à nossa equipe, você precisará:
1. Experiência em Contact Center;
2. Fluência em Inglês;
3. Boa capacidade de comunicação;
4. Boa capacidade de contato com o cliente.
Além disso, você irá receber benefícios valiosos:
1. Contrato direto com a empresa cliente;
2. Formação inicial e contínua;
3. Regime híbrido;
4. Horários e folgas rotativas (8h-17h; 13h-22h e 15h-24h);
5. Valor Bruto: 1199.75€ (VB + SA + Subsídio transporte + Ajuda despesa em teletrabalho);
6. Prêmio anual por objetivos: até 550€.
Nós somos comprometidos com a não discriminação e promovemos a diversidade, inclusão e equidade no mercado de trabalho. #J-18808-Ljbffr