O Ancão Gardens está à procura de um novo colaborador/a para se juntar à sua equipa de gestão de propriedades no nosso escritório em Almancil no Algarve.
Requisitos:
1. Experiência em hotelaria preferencialmente no mercado do alojamento local.
2. Conhecimento geral sobre o mercado do Alojamento Local, Airbnb, Booking e plataformas similares;
3. Capacidade de gerir várias tarefas inerentes às equipas de limpeza.
4. Assiduidade, boa capacidade de comunicação, boa apresentação, dinamismo e pro-actividade.
5. Espírito de equipa e polivalência.
6. Flexibilidade de horários, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados.
7. Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador (Word, Excel, Outlook etc.)
8. Fluência em Inglês escrita e oral (outros idiomas são também valorizados).
9. Carta de Condução (obrigatório).
Principais funções:
1. Realização de check-ins / check-outs presenciais;
2. Comunicação directa com os hóspedes antes, durante e após a sua estadia;
3. Gestão de possíveis reclamações e resolução de problemas;
4. Entrega de itens em falta aos hóspedes e outras tarefas relacionadas que sejam necessárias;
5. Supervisão da limpeza, manutenção e organização das propriedades;
6. Gestão de inventários e logística de materiais;
Tipo de oferta:
1. Remuneração adequada às funções a desempenhar;
2. Integração em equipa jovem, ambiciosa e em crescimento;
3. Contrato a termo com possibilidade de integração futura na equipa;
4. Horário das 9h às 18h00;
5. Data prevista de entrada entre março e abril de 2025.
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