Introdução
É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Enquanto Gestor/a de Loja, ou Chefe de Loja, como chamamos internamente, terás oportunidade de gerir uma das nossas lojas, sendo responsável pela gestão operacional e também de recursos humanos da tua equipa.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades, qual o perfil que procuramos e quais os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades
1. Irás analisar e monitorizar os indicadores relevantes para o negócio, desenvolvendo e implementando planos de ação com o objetivo de os melhorar continuamente.
2. Terás a responsabilidade de liderar, motivar e desenvolver a tua equipa de loja.
3. Serás responsável por garantir a apresentação da loja, a qualidade e frescura dos produtos bem como a disponibilidade dos mesmos, tendo sempre como foco a satisfação do cliente.
4. Deverás garantir a gestão e implementação de todos os processos de loja de acordo com as orientações da empresa.
5. Estares presente no terreno será fundamental para garantires toda a operacionalidade e bom funcionamento da loja.
O teu perfil
6. Tens o 12.º ano, sendo valorizada uma Licenciatura.
7. Deverás possuir pelo menos 2 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado).
8. Por ser uma função de liderança, deverás ter experiência em gestão de equipas.
9. Deverás ter flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados.
10. Possuis carta de condução, bem como mobilidade geográfica na zona indicada neste anúncio.
11. A orientação para o cliente é fundamental numa função onde terás contacto direto com o mesmo, conjugando com a obtenção de objetivos e resultados da tua loja.
12. Devido à diversidade de responsabilidades e tarefas desta função, valorizamos a tua capacidade de organização e priorização.
Os teus benefícios
Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
13. Progressão salarial bruta anual de 26.600€ a 35.600€, em 3 anos, para uma carga horária de 40h.
14. Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
15. Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês..
16. Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
17. Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
18. Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
19. Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
20. Dia de aniversário.
21. Mais de 200 parcerias com entidades externas.
22. Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
O Lidl conta atualmente com mais de 310.000 colaboradores em todo o mundo. O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com colaboradores e parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está presente.
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso apostamos em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária (praticamos um sistema transparente de progressão salarial). Faz parte do nosso ADN. Não olhamos a raça, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Somos mais de 310.000 pessoas: todos diferentes, mas todos unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das nossas prioridades, que nos apaixona e nos move.