Empresa: O Grupo Tempus está representado nas principais cidades de Portugal Continental e Ilhas. As nossas lojas diferenciam-se pelo atendimento ímpar e personalizado em que o acesso e a exposição das peças promovem o culto do Relógio, da Arte Relojoeira, da Joalharia e Bijuteria, satisfazendo as necessidades dos nossos Clientes.
Função: Reportando à Supervisão de Lojas, o profissional terá as seguintes responsabilidades:
Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca;Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes.Perfil: Habilitações literárias ao nível da formação superior (Gestão, Marketing, Comunicação);Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas;Experiência em atendimento personalizado;Experiência comprovada em gestão de equipas, no setor de Retalho (mínimo 2 a 3 anos);Orientação para Objetivos;Gosto por trabalho em equipa;Disponibilidade para horários rotativos;Dinamismo, pro-atividade, simpatia e empatia.Oferecemos: Integração num projeto sólido, dinâmico e em crescimento;Remuneração compatível com a função a desempenhar;Integração numa empresa sólida, com reconhecimento internacional no mercado de Luxo;Formação contínua na área;Possibilidade de evolução de carreira.Caso esteja interessado nesta oportunidade, envie a sua candidatura com o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr