Funções:
Gestão de carteira de clientes.
Gestão de qualidade e satisfação de clientes.
Acompanhamento e gestão de processos de seleção e recrutamento.
Organização e gestão de escalas horárias.
Prospeção comercial e angariação de clientes.
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Requisitos:
Experiência comprovada na área de F&B/HK em Hotelaria ou similares.
Capacidade de gestão de clientes e de equipas.
Espírito de iniciativa e vontade de aprender.
Dinamismo, organização e capacidade de antecipação e de resolução de problemas.
Capacidade de comunicação.
Espírito de equipa e bom relacionamento com os outros.
Conhecimento de língua ingles (fator preferencial).
Disponibilidade de horários.
Carta de condução.
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Oferta:
Salário base, acrescido de bónus.
Atividades de teambuilding: equipas felizes são também mais produtivas.
Formação contínua e possibilidade de progressão de carreira numa empresa em forte crescimento.
Plano de férias ampliado com dias extra, além do previsto na lei.
Pacote de benefícios sociais.
Ambiente de trabalho dinâmico e humorístico.
Partilha de conhecimento e ideias constante.
Equipa de trabalho jovem, dedicada e profissional.