Estamos a recrutar um(a) Administrative Assistant para dar suporte à nossa equipa de Audit Industry & Services.
O que irás fazer:
* Formatação e branding de documentos no Microsoft Office;
* Apoio no design de documentos e apresentações (no Microsoft PowerPoint e Word, maioritariamente);
* Suporte à equipa de planeamento, colaborando na resolução tempestiva de sobreposições de recursos nos diferentes trabalhos a realizar e na gestão e controlo de carregamento de horas dos dossiers; e
* Outras tarefas de suporte administrativo requeridas habitualmente (digitalizações, cópias, preparação de cartas de circularização, entre outros).
Quem procuramos:
Procuramos alguém que seja/tenha:
* Experiência profissional em funções similares mínima de 2 anos, preferencialmente em ambientes multinacionais, em funções de apoio administrativo;
* Não é requerido conhecimento prévio em auditoria e/ou contabilidade;
* Fluência em inglês (requisito preferencial);
* Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;
* Espírito positivo, dinâmico e de iniciativa ( team player ).
O que oferecemos:
* Integração numa empresa jovem, global e dinâmica;
* Regime de trabalho híbrido (flexível).
Como candidatar: