Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Clean surge como empresa que envolve duas áreas complementares: Limpeza e Housekeeping. Colaborando com as restantes marcas do grupo a operar no nosso mercado, oferecemos um serviço integrado baseado em soluções taylormade para os nossos clientes, tendo, como atributos, elevados níveis de serviço e de qualidade. Orgulhamo-nos de apostar na formação das nossas equipas e na atualização constante em adequar nas nossas formas de operar no mercado. As nossas certificações atestam a nossa constante qualidade de serviço e confiança dos nossos clientes. Limpamos com alegria e qualidade!
Descrição
O/a colaborador/a que efectua a gestão do departamento de housekeeping, ao nível dos meios humanos e físicos. Assegura a realização de funções de housekeeping por parte da sua equipa, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço. Define e implementa as práticas, processos e métodos de limpeza a vigorar na unidade. Realiza a gestão e organização dos serviços de lavandaria e rouparia, bem como o funcionamento destes. Gere e realiza os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos ao serviço de andares.
Requisitos
1. Experiência comprovada na função;
2. Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza (segundo preceito hoteleiro);
3. Conhecimentos informáticos;
4. Assíduo e pontual;
5. Responsável;
6. Conhecimentos de línguas (preferencialmente);
7. Disponibilidade total e imediata.
- Bom ambiente de trabalho;
- Remuneração compatível com a função.
#J-18808-Ljbffr