Administrativo(a) de Logística Local: Vendas Novas Vencimento de acordo com a experiência.
Funções: - Gestão da receção de encomendas e expedições - Emissão de documentos de venda e de transportes - Gestão de compras - seleção e apresentação de propostas - Atendimento a fornecedores e clientes - Lançamento das produções no Odoo e Controlo de stock de matéria prima e de produto acabado - Controlo das compras / encomendas / mapa de entregas a clientes - Emitir as faturas de venda / NC e envio ao cliente - Receção / Validação de faturas de fornecedores - Com encomenda emitida em ODOO - Acompanhar tarefas do departamento de Logística.
Requisitos: - Formação nas áreas de Logística e/ou Gestão Industrial - Saber comunicar em Inglês - Fortes capacidades de: Planeamento Trabalho em equipa Capacidade de análise e resolução de problemas Organização Visão estratégica Responsabilidade Negociação Iniciativa Orientação para resultados Orientação para o mercado Orientação para o cliente Orientação para a Qualidade & Inovação.