Descrição da VagaChefiar a equipa de Housekeeping na ausência da Governanta, assegurando o bom desempenho para um serviço de máxima qualidade.Principais ResponsabilidadesDirigir, organizar e coordenar na ausência da Governanta, os trabalhos referentes às limpezas da Unidade.Coordenar na ausência da Governanta, toda a atividade do pessoal.Examinar o bom funcionamento das instalações e equipamentos, zelando pela sua conservação e/ou substituição, quando necessário.Controlar os perdidos e achados.Informar o seu superior hierárquico de qualquer problema que surja no seu serviço ou equipa.Supervisionar diariamente os quartos, verificando se tudo foi executado.Participar na elaboração dos inventários e análise de stocks.Fomentar uma boa comunicação com os restantes departamentos.Apoiar na elaboração do relatório dos minibares.Na ausência da Governanta, elaborar as listagens necessárias para o serviço de andares (Lista de chegadas, informações por número de quarto; Lista dos clientes residentes por número de quarto; Lista de saídas por ordem numérica dos quartos; Relatório dos no show; Lista de VIPs).Introduzir no sistema todas as avarias técnicas para a manutenção, na ausência da Governanta.Receber as folhas de serviço das empregadas de andares e chaves, na ausência da Governanta.Apoiar no recrutamento e seleção de colaboradores para a área, bem como a sua formação e desenvolvimento.Desempenhar outras tarefas que eventualmente lhe sejam confiadas.Experiência que procuramosElevado sentido de responsabilidade e rigor.Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos.Forte capacidade de organização.Forte capacidade de gestão de stress.Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal.Gosto pelo trabalho em equipa.Respeito pela filosofia e visão do grupo.Disponibilidade e flexibilidade de horários.#J-18808-Ljbffr