Descrição da Função
A Adecco Recursos Humanos está a recrutar um/a Assistente Administrativa e Comercial para integrar um importante cliente em Sintra! Se tens experiência na área comercial, és organizado/a, comunicativo/a e tens uma forte orientação para o cliente, esta é a oportunidade para ti! Principais Requisitos: - Experiência na
área Comercial
(obrigatório) - Bons conhecimentos do sistema informático
Primavera
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Conhecimentos de
inglês
- Noções básicas de contabilidade - Boa capacidade de comunicação e organização - Forte orientação para o cliente - Espírito de equipa, simpatia, pontualidade e assiduidade - Viatura própria Principais Tarefas: - Receção e gestão de encomendas - Envio de encomendas para expedição - Contacto telefónico e por e-mail com clientes - Elaboração de Notas de Crédito - Tratamento de processos administrativos - Outras tarefas inerentes à categoria profissional Oferecemos: - Formação específica na área - Remuneração adequada à experiência Se tens o perfil indicado e queres fazer parte de uma equipa dinâmica, envia já o teu CV!! Junta-te a nós!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA