Contract Manager de Obras
Tens uma Formação Superior em Arquitetura Paisagista, Agronomia ou Engenharia Civil? Tens experiência em coordenar obras? És uma pessoa comunicativa? Procuras oferecer um serviço sustentável e melhorar a experiência das pessoas que utilizam os espaços verdes? Respondeste que sim? Temos a proposta perfeita para ti!
Enquanto Contract Manager de Obras, vais colaborar numa empresa que é a líder na oferta de serviços sustentáveis às organizações, tais como Limpeza, Facility Management, Manutenção Técnica, Espaços Verdes, Serviços de Suporte e Integração de serviços e que te proporciona boas oportunidades de crescimento.
A tua missão é assegurar a qualidade dos serviços dos contratos que és responsável, ajudando na gestão administrativa e operacional das equipas e dos recursos técnicos, garantindo, no terreno, o desenrolar das operações em conformidade com os requisitos do serviço e os procedimentos da organização.
Principais Tarefas
1. Supervisionar e acompanhar as equipas e respetivos encarregados;
2. Planear e gerir a atividade da sua equipa, assegurando que os recursos físicos, técnicos e tecnológicos estão disponíveis;
3. Garantir a integração e o desenvolvimento contínuo das equipas, proporcionando formação;
4. Realizar tarefas administrativas ligadas à Gestão das Equipas, como preenchimento dos registos de assiduidade e marcações de férias;
5. Garantir e promover a correta utilização dos produtos e equipamentos;
6. Realizar pedidos de substituição ou reparação dos equipamentos;
7. Realizar acompanhamento técnico das equipas e das instalações, elaborando relatórios técnicos;
8. Assegurar as subcontratações necessárias e a supervisão das mesmas;
9. Colaborar na identificação de perigos e riscos aos quais os colaboradores estão sujeitos;
10. Colaborar na definição e implementação de medidas ambientais e de qualidade.
Requisitos
1. Formação Superior em Arquitetura Paisagista, Agronomia, Engenharia Civil ou similar;
2. Experiência comprovada em coordenação de obras de jardinagem ou de construção civil;
3. Boa capacidade de gestão e liderança de equipas;
4. Disponibilidade para horários flexíveis;
5. Carta de Condução e disponibilidade para deslocações nacionais.
Benefícios
1. Contrato diretamente com o cliente;
2. Vencimento base: 1350;
3. Subsídio de alimentação: 6,52 em cartão de refeição;
4. Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h;
5. Viatura de serviço;
6. Prémio anual de desempenho;
7. 25 dias de férias e outros benefícios associados.
Gostavas de fazer parte deste desafio? Candidata-te e não percas a TUA grande oportunidade!
#J-18808-Ljbffr