Descrição/Funções: Interações inbound, outbound e escritas com Clientes e prestadores no âmbito dos serviço desde a sua marcação, acompanhamento e após a realização do serviço.
Análise dos pedidos e preparação dos serviços Identificação de oportunidade de melhorias em serviços e processos Competências em gestão de reclamações Experiência em ferramentas de gestão de canais escritos (Ex: Zendesk) Capacidade de resistência ao stress e multitasking Requisitos: Habilitações mínimas 12o ano de escolaridade Experiência profissional na área de atendimento a cliente Domínio informático Responsabilidade e organização Boas competências de comunicação e argumentação Dinamismo e espírito de iniciativa Gosto por trabalho em equipa Competências em gestão de reclamações Experiência em ferramentas de gestão de canais escritos (Ex: Zendesk) Capacidade de resistência ao stress e multitasking Oferece-se: Localização - Lisboa Calhariz; Horários rotativos (escala mensal) compreendido entre: Dias Úteis das 08:00 às 22:00 Sábados e feriados das 09:00 às 19:00 Domingosdas11:00 às 19:00 Regime Híbrido: 4 dias presenciais e 1 dia teletrabalho FullRemote em dias não úteis.
Vencimento Base: 900€ SA 7€