YOUR MISSIONA filial da PUMA Europe GmbH Portugal procura um Caixeiro Ajudante durante 20 horas por semana (sextas, sábados e domingos) para o nosso Outlet Alcochete, para gerir e promover a nossa cultura de vendas a fim de atingir os nossos objectivos:Responsável por assegurar um desempenho individual que atinge ou excede consistentemente as vendas, os KPIs e os objetivos de rentabilidade através de um serviço eficaz aos clientes.Fornecer padrões consistentemente elevados de experiência do cliente dentro da Loja, de acordo com os Valores da Marca PUMA e os padrões de serviço.Completar com sucesso todos os programas de formação (exigidos por Função), tanto Locais como Globais, para impulsionar resultados dentro da loja.Assistir e participar em programas de informação, formação e sensibilização em Prevenção de Perdas.Responsável pela Prevenção de Perdas e conformidade operacional dentro da loja.Comunicar oportunidades de mercadoria à equipa de Gestão de LojaParticipar em aberturas e/ou encerramentos de lojas novas; pode ser necessário viajar.Responsável pelo processamento preciso das transações de venda no balcão de caixa, com o correto funcionamento do sistema POS, tratando as formas de pagamento com precisão e respeito, e assegurando a aplicaçãoResponsável pela execução e processamento tanto da entrada como da saída da mercadoria.Responsável por assegurar a execução e manutenção de todas as diretrizes visuais, bem como garantir que a apresentação visual da Loja cumpre sempre ou excede as normas da PUMA.Manter o estado físico da Loja de acordo com as diretrizes relevantes e comunicar atempadamente as necessidades de manutenção à Direção da LojaExigido o cumprimento de todas as Políticas e Procedimentos, competências centrais operacionais e principais responsabilidades.Cumprir todos os requisitos necessários para manter um ambiente de trabalho e de vendas seguro e em conformidade; obrigado a comunicar todos os casos em que tal não seja conseguido a um membro da equipa de gestão. YOUR TALENTUm a dois anos de experiência num ambiente retalhista focado e orientado para o serviço ao cliente (de preferência vestuário/vestuário) com um historial de resultados.Capacidade comprovada de exceder os objetivos de vendasCapacidade demonstrada de fornecer elevados níveis de serviço ao clienteCapacidade de raciocinar através de questões complexasDemonstração de comunicação eficazCapacidade de apresentar informação a grandes gruposSPEED & SPIRIT is what we look for in our candidates, defined by some simple values that inspire us to BE DRIVEN in our performance, BE VIBRANT in our sporting legacy, BE TOGETHER in our team spirit, and BE YOU to let our individual talent and experience shine. Applying for a job at PUMA is easy. Simply click APPLY ONLINE and follow the steps to upload your application.