Estamos a recrutar um Gestor de Produto Diabetes para a nossa área de Farma Ambulatório.Com o propósito de cuidar da saúde e bem-estar de pessoas como nós, a Quilaban atua em múltiplas áreas orientadas para a saúde e bem-estar.
A Quilaban posiciona-se como um parceiro de referência no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras, eficientes e integradas na área da saúde.Descrição da FunçãoReportando diretamente à Coordenadora de Gestores de Produto de área Farma, o responsável pela função terá como principais responsabilidades:Desenhar a estratégia de desenvolvimento da área da Diabetes, com base em ciclos de trabalho anuais e trimestrais; Interpretar as orientações estratégicas e colaborar na implementação de planos operacionais tendentes à sua concretização; Acompanhamento do budget anual definido para o segmento de produto de responsabilidade; Traduzir o plano de desenvolvimento de produtos da Diabetes em planos operacionais, para implementação por parte da Equipa Comercial; Assegurar a gestão das componentes de marketing mix associado aos produtos e serviços direcionados para as soluções na área da Diabetes; Monitorizar a dinâmica do mercado e dos concorrentes da área de responsabilidade; Estudar e segmentar os clientes otimizando o posicionamento da oferta; Gerir eficazmente os diferentes canais de relação com o cliente; Gerir os canaisde marketing; Promover o alinhamento entre diferentes stakeholders com base numa orientação focada na qualidade do produto ou do serviço para o cliente; Garantir a implementação de estratégia de abordagem a clientes, profissionais de saúde e pacientes, com vista à valorização e reconhecimento das soluções integradas na área da Diabetes; Desenvolver materiais de apoio à visita comercial e de especialistas Diabetes; Integrar feedback da estrutura comercial e de especialistas para potenciar a abordagem Upstream.
Acompanhamento pontual das equipas para a realização de visitas de terreno.RequisitosLicenciatura em ciências farmacêuticas ou equivalente; Preferencial 2/3 anos em funções similares (área Diabetes); Valoriza-se a experiência de gestão e de desenvolvimento de produto e/ou marketing estratégico; Boas capacidades de análise e espírito crítico; Forte capacidade verbal (capaz de comunicar de forma clara e eficaz a todos os níveis); Saber definir prioridades e possuir boas capacidades organizacionais; Domínio das ferramentas do MS Office; Domínio do Inglês falado e escrito; Disponibilidadeimediata (fator preferencial).#J-18808-Ljbffr