O Centro Maria Helena é um espaço de aconselhamento, desenvolvimento e orientação pessoal, onde qualquer pessoa pode obter a ajuda de que precisa para transformar a sua vida e encontrar a paz interior, cultivar o optimismo e aprender a ter esperança no futuro. Utilizamos várias terapias bem conhecidas e outras exclusivas do CMH. Transmitimos conhecimento através de vários Workshops que realizamos, para que além do auto-conhecimento as pessoas obtenham a autonomia necessária para se ajudarem a si próprias. Neste momento, encontramo-nos a recrutar um Supervisor/a (c/perfil comercial) para Call Center Esotérico (m/f), com as seguintes características:
Descrição de Funções:
- Liderar equipa de operadores de call center, otimizando as capacidades dos mesmos em efetuarem vendas através das redes sociais e WhatsApp Business;
- Responder a clientes através das redes sociais e WhatsApp com o objetivo de garantir vendas;
- Acompanhamento ativo das oportunidades geradas online, colaborando de perto com a equipa do contact center;
- Recepção e conversão de contatos de várias fontes (website, redes sociais, telefone) em oportunidades de negócio;
- Implementar ações para aumentar os níveis de satisfação do cliente;
- Cumprimento dos objetivos de vendas mensais da equipa.
Perfil:
- Experiência comprovada (no mínimo 3 anos) em funções similares (vendas online ou através das redes sociais);
- Forte orientação comercial para resultados e para o cliente;
- Conhecimento e experiência comprovada na utilização do WhatsApp Business (preferencialmente para realização de vendas online);
- Experiência na gestão de canais digitais (em agência ou no “cliente”), preferencialmente em ambiente B2B;
- Proatividade e capacidade de resolução de problemas;
- Capacidade de liderança de equipa de contact center e de otimização de resultados;
- Disponibilidade imediata.
O que oferecemos:
- Contrato de Trabalho;
- Prémios de produtividade consoante os resultados;
- Ambiente dinâmico e colaborativo;
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
Prazo de candidatura: 11/02/2025
Caso tenha interesse na nossa oferta, não hesite em enviar-nos o seu CV para o seguinte email: ana.alves@grupomulticontact.pt
#J-18808-Ljbffr