-->
-->
Detalhe da Oferta:
A SOCIPRIME - Field Merchandising, S.A. é uma empresa com forte implementação no mercado há cerca de 20 anos. Trabalhamos com as maiores empresas de consumo do país e, neste momento procuramos para uma empresa Multinacional nossa cliente na área dos Eletrodomésticos:
Operador(a) de Call Center (Apoio ao Cliente Empresarial B2B)
Bilingue Português/Espanhol
Baixa 2 meses
Função:
1. Atender e gerir as necessidades dos clientes empresariais (gestão de encomendas, fluxo de devoluções).
2. Prestar apoio e assistência por correio eletrónico/telefone.
3. Desenvolver e manter relações sólidas de acordo com as orientações da empresa.
4. Colaborar com outras equipas para assegurar uma experiência excecional ao cliente.
5. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de apoio ao cliente.
Perfil:
1. Fluência em português e espanhol (obrigatório).
2. Experiência em apoio ao cliente.
3. Excelentes competências de comunicação oral e escrita.
4. Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
5. Conhecimentos de SAP, Excel e outras ferramentas de apoio ao cliente (sistema de registo de ocorrências).
6. Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e eficiente.
7. Pessoa polivalente.
Mais info:
- Formação inicial e contínua (remunerada);
- Vencimento base + Subsídio de alimentação + Prémio
- Projeto aliciante, com equipa dinâmica
Se o seu perfil corresponde ao acima pretendido envie o seu currículo + foto com a Ref. "CC_ESP" para o e-mail Mostrar Email >