- Levantamento e documentação de processos de negócio;
- Gestão de sistemas de informação;
Sobre o nosso cliente
Empresa de referência com actuação no sector da Indústria Alimentar.
Principais responsabilidades
1. Levantamento e documentação de processos de negócio;
2. Analisar processos de negócio atuais para identificar ineficiências e oportunidades de melhoria;
3. Modelar processos de negócios, utilizando metodologias e ferramentas de BPM (Business Process Management);
4. Implementar e monitorizar processos otimizados para garantir eficácia e eficiência;
5. Identificar necessidades de negócios através de interações com stakeholders;
6. Especificar requisitos de negócio e funcionais para novos sistemas ou melhorias em sistemas existentes. Traduzir requisitos de negócios em especificações técnicas.
Perfil desejado
1. Experiência profissional entre um a três anos em funções similares (fator eliminatório);
2. Formação académica em universidade de referência, nas áreas de ciências tecnológicas, gestão, engenharia de processos, ou similar;
3. Experiência profissional ligada à consultoria, gestão ou manutenção em sistemas de informação;
4. Conhecimentos de levantamento e otimização de processos de negócios;
5. Experiência com software de gestão empresarial, experiência em transformação digital e automação de processos também são valorizadas;
6. Capacidade para trabalhar com diferentes áreas de negócio e entender suas necessidades, negociar e influenciar decisões;
7. Pensamento crítico, proatividade e capacidade de tomar iniciativas.
Benefícios adicionais
1. Integração em empresa sólida de referência;
2. Remuneração de acordo com a função a desempenhar e política da empresa.
#J-18808-Ljbffr