Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência na região, procura colaborador para a função de Assistente Administrativo (m/f/d) para reforço da sua equipa.
A sua nova função
- Efetuar o atendimento ao público;
- Realizar tarefas administrativas com suporte a ferramentas informáticas;
- Realizar cópias de artigos/livros solicitadas à biblioteca;
- Inserir livros na base de dados e arrumá-los no respetivo local;
- Efetuar pedidos de subscrições,
- Apoio aos arquivos da biblioteca, catalogação, inventariação e arquivo dos livros e livros de artista, no caso de experiência prévia na função;
O que necessita para ser bem-sucedido
- Nível de 12º ano de escolaridade ou superior;
- Experiência profissional em ciências da informação e documentação (preferencial);
- Bom domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de língua inglesa;
- Responsabilidade, dinamismo e capacidade de organização;
- Espírito de iniciativa e bom relacionamento interpessoal.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de desenvolver as suas competências profissionais.
»Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA