Âmbito
Processar todos os check-ins e check-outs dos hóspedes em conformidade com as normas e padrões de serviço da secção, a fim de realizar, a todo o momento, um serviço centrado no cliente e nas suas necessidades,
Responsabilidades e áreas de acção
Verificar as agendas da secção para verificar questões pendentes, alertas e mensagens, possíveis tempos de serviços planeados ou em curso, bem como análises, as ocorrências e situações pendentes de resolução. Verificações e análises no sistema, no início do turno, as entradas e saídas do dia, os eventos previstos; Prestar um serviço geral ao cliente (telefone e serviço de Front-Office, check in e check out, fornecimento de informações internas e externas solicitadas por este último, esclarecimento de dúvidas, resposta a pedidos, etc.), procurando assegurar sempre a satisfação e lealdade totais. Acompanhar os clientes até ao seu quarto. Efectuar o controlo das facturas do dia.
Competências Comportamentais
Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
Competências Técnicas
Customer ServiceFront Office ServiceEnglish