Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Uma empresa líder no setor hoteleiro, comprometida com a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes. A sua missão é proporcionar experiências únicas e memoráveis aos seus hóspedes, mantendo altos padrões de qualidade e inovação.
A sua nova função
Como Digital Marketing Manager, será responsável por desenvolver a estratégia de marketing digital para os hotéis. As suas principais responsabilidades incluirão:
Estudo e análise de mercados com potencial, avaliando tendências de evolução da procura turística e do transporte aéreo, identificando clientes e suas necessidades atuais e futuras.
Analisar os principais mercados e propor abordagens de marketing.
Acompanhar os concorrentes, fornecendo sugestões de melhorias.
Sugerir promoções inovadoras e pacotes com base nas tendências de mercado, concorrentes e posicionamento desejado dos hotéis.
Sugerir inovações de produto para os hotéis.
Planear e executar as estratégias de marketing digital, incluindo SEO/SEM, bases de dados de marketing, mensagem eletrónica, social media e campanhas de publicidade.
Gestão de base de dados de acordo com critérios de segmentação detalhados.
Gerir, auditar em permanência e desenvolver o conteúdo do site.
Propor KPI’s para monitorizar e objectivos a atingir em cada um deles.
Medir e reportar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital e do Google Analytics, e avaliar em relação aos objectivos (ROI e KPIs).
Planear, executar e medir testes de conversão (A/B testings).
Trabalhar em estreita colaboração com o Communication Manager, de modo a utilizar sempre conteúdos previamente seleccionados e relevantes para todas as campanhas.
Colaborar com a equipa de vendas e comunicação para criar landing pages e optimizar a experiência do usuário.
Utilizar forte capacidade analítica para avaliar a experiência do cliente online e potenciar pontos de contacto/conversão.
Colaborar com agências e outros parceiros.
Avaliar tecnologias emergentes, propondo a sua adopção quando apropriado.
Preparar e apresentar um relatório mensal, combinando resultados de campanhas, quartos vendidos e ADR, canais de distribuição, resultados de social média, tendências de reserva, mercados, Google Analytics; KPI’s, ROI.
O que necessita para ser bem sucedido
Para ter sucesso nesta função, precisará de:
Licenciatura em Gestão, Mestrado em Marketing, com especialização em Marketing Digital.
5 anos de experiência como Digital Marketing Manager.
5 anos de experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital.
Excelentes conhecimentos de todos os diferentes canais de marketing digital.
Excelentes conhecimentos e experiência com ferramentas de marketing online e melhores práticas.
5 anos de experiência prática de SEO, Google Analytics e softwares de CRM.
Familiaridade com web design.
Pensamento crítico e capacidade de resolução de problemas.
Capacidade de realizar multitarefas e trabalhar bem sob pressão.
Espírito de equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo:
Salário atrativo e bónus baseado em desempenho.
Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Benefícios adicionais como plano de saúde, seguro de vida e programas de bem-estar.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA