Apoio ao Cliente da NOS | Porto (Campanhã) – 2a a 6a
Descrição da oferta de emprego
Queres trabalhar no maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal?
Função:
* Prestar apoio aos Clientes da empresa NOS, nomeadamente o esclarecimento de dúvidas e a resolução de questões colocadas.
Horário de trabalho:
* Full Time (8 horas / diárias) ou Part Time (6 horas / diárias) - disponibilidade para horários entre as 09h00 e as 21h00;
* Folgas aos Sábados, Domingos e Feriados.
Requisitos:
* Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Boa capacidade de comunicação;
* Autonomia, dinamismo e gosto por trabalhar em equipa;
* Gosto pelo contacto com o Cliente.
Formação e Benefícios:
* Formação inicial remunerada a iniciar em Janeiro, das 09h00 às 18h00 (a formação será presencial no Edifício da NOS em Campanhã);
* Prémio de aproveitamento da formação 100€;
* Prémio de permanência 260€;
* Sistema de prémios e incentivos;
* Plano de Saúde;
* Excelentes condições de trabalho.
Local de trabalho:
Campanhã
#J-18808-Ljbffr