O que procura nos candidatos Experiência profissional na área de housekeeping (preferencial);
Experiência anterior em funções administrativas (preferencial);
Conhecimentos informáticos (Microsoft Office, Email, etc.)
Conhecimento de línguas estrangeiras (inglês - requisito e/ou outras línguas - preferencial);
Carta de condução de ligeiros (categoria B, B1 - preferencial);
Mínimo 9º ano de escolaridade;
Capacidade de aprendizagem e organização;
Espírito de equipa, dinamismo, pro-atividade;
Disponibilidade para folgas rotativas;
Transporte próprio para Vale do Lobo.
Que funções irão desempenhar Responsável pelo suporte, essencialmente administrativo, da equipa de Governantas que coordena e supervisiona a equipa de empregadas de limpeza.
Quais os benefícios oferecidos Dois dias de folga rotativos;
Atribuição de telemóvel para desempenho das funções;
Fardamento adequado ao desempenho das funções;
Integração num resort de referência no Algarve, com mais de 60 anos de história;
Subsídio de alimentação em cartão refeição;
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar;
Plataforma de formação online;
Cantina própria;
Cabaz de natal;
Voucher pelo nascimento dos filhos;
Sistema de remuneração variável;
Descontos no resort;
E muitos mais benefícios.