As tuas responsabilidadesIrás garantir a realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, acompanhando todo o ciclo de vida de um colaborador (desde a admissão, gestão da assiduidade, alterações salariais, penhoras, saídas e mapas legais); Irás assegurar junto da equipa a implementação e otimização de processos; Irás trabalhar com sistemas, soluções e plataformas da Internacional; Farás a gestão e análise da linha de atendimento do Lidl; Farás o acompanhamento de projetos da área (sistemas/interfaces) com outros departamentos da empresa e com equipas internacionais; Irás cumprir os processos e princípios internos, assim como ter a responsabilidade pelo controlo e planeamento de recursos financeiros e de pessoal do teu departamento; Contribuirás para garantir uma atmosfera de trabalho positiva e motivadora, bem como uma colaboração agradável, eficiente e eficaz.O teu perfilTens licenciatura, preferencialmente na área de Recursos Humanos; Tens pelo menos 4 anos de experiência profissional em Payroll e gestão administrativa de RH; Experiência em liderança de equipas (obrigatório); Tens bons conhecimentos do Microsoft Office (Excel); Tens conhecimentos avançados de SAP HCM; És fluente em inglês (obrigatório); Tens conhecimento de alemão (preferencial); Tens atenção ao detalhe e gosto pela área administrativa; Trabalhas bem sob pressão e geres bem o stress; És uma pessoa orientada para resultados, com forte capacidade de planeamento e priorização de tarefas.Tens boas competências de comunicação e negociação, bem como fazes uma boa gestão de stakeholders; És capaz de inspirar e estabelecer uma cultura de aprendizagem na equipa; És capaz de tomar decisões, demonstrando iniciativa e responsabilidade.Os teus benefícios:Fazer parte do Lidl é diferente.
Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas; Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês; Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida; Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto; Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental; Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas; Mais de 200 parcerias com entidades externas; Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.