Descrição da Função: Acompanhamento e supervisão diária do serviço de receção, substituindo o chefe de receção nas suas ausências;Colaborar com a Responsável de Receção na gestão de Objetivos a alcançar pelo serviço de Alojamento e nos procedimentos de Promoção da venda dos outros serviços proporcionados pela unidade Hoteleira;Coordenação e orientação da equipa nas tarefas diárias, motivando-a para a excelência no atendimento e satisfação dos clientes;Assegurar a receção e acolhimento dos clientes à chegada do hotel e garantir a qualidade do serviço;Gestão de equipa, no que à distribuição diária de trabalho e controlo de assiduidade;Gerir reclamações e sugestões;Gestão de Reservas e realização de Check-in e Check-out.Perfil: Experiência profissional comprovada na área;Conhecimentos de Inglês (mandatório) e valorização de conhecimento em outras línguas;Domínio de aplicações informáticas na área de gestão de reservas;Conhecimento de ferramentas básicas de informática (Excel, Outlook);Elevado sentido de responsabilidade e rigor;Elevada capacidade de comunicação e relação interpessoal;Espírito de liderança, capacidade de gestão e coordenação de equipas;Orientação para a eficácia, obtenção de resultados e qualidade de serviço;
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