Synergie recruta Gestor de Contratos de Manutenção para prestigiada empresa cliente em Lisboa, para as seguintes funções:
1. Gestão de contratos de manutenção;
2. Reuniões de acompanhamento com o cliente;
3. Elaboração de propostas técnico-comerciais;
4. Coordenação de equipas no terreno;
5. Controlo de custos operacionais.
Requisitos:
1. Experiência profissional mínima de 3 anos;
2. Conhecimentos técnicos e experiência operacional comprovada;
3. Capacidade de organizar trabalhos com método e rigor;
4. Disponibilidade para visitas técnicas e com cliente;
5. Experiência nas áreas de manutenção de edifícios e infraestruturas (Instalações Mecânicas, Elétricas, Hidráulicas, GTC, Construção civil, etc).
Condições:
1. VBM 1200€ + SA + Carro de Serviço uso Profissional;
2. Oportunidade de desenvolvimento profissional numa empresa financeiramente sólida e em franco crescimento;
3. Integração num projeto dinâmico, com equipas multidisciplinares.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email missaela.fernandes@synergie.pt e do telefone 217826931 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional).
#J-18808-Ljbffr