Descrição da Função
O marketing é a tua praia? Estás a desenvolver a tua carreira nesta ERA digital e não te imaginas a fazer mais nada? És uma pessoa organizada, proativa e com uma excelente capacidade de multitasking?
Vem conhecer a oportunidade que vai mudar o teu rumo profissional e que te vai mostrar que o teu lugar, é na área do marketing
Enquanto
Assistente de Marketing Digital,
vais pertencer a uma organização que conta com uma presença em Portugal há mais de 35 anos no setor automóvel & que é o representante oficial de marcas como a Audi, Skoda, Volkswagen e CUPRA
Onde vais trabalhar?
Aqui está uma das grandes vantagens, pois podes trabalhar em
Loures ou no Parque das Nações,
consoante o que é mais favorável para ti
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
12º ano de escolaridade; Experiência ou conhecimento prático em marketing digital e gestão de redes sociais; Experiência com a criação, planeamento e monitorização de conteúdos nas principais plataformas (LinkedIn, Facebook, Instagram) e em plataformas de comunicação interna (App Got the Drive e Sharepoint); Conhecimentos de análise de métricas Interpretação de dados de plataformas como Google Analytics, Meta, e sistemas internos de CRM (leads) para otimização de campanhas; Habilidade para desenvolver e gerir conteúdos estratégicos; Capacidade de utilização de excel e power point; Dinamismo Energia e motivação para lidar com um ambiente dinâmico; Proatividade Capacidade de antecipar necessidades e apresentar soluções criativas; Espírito autónomo Autonomia na gestão de tarefas e resolução de desafios; Interação pessoal Habilidade para comunicar e colaborar eficazmente com diferentes equipas.
Como vai se o teu dia-a-dia nesta equipa?
A tua missão é apoiar o departamento de Marketing no desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing, com foco no digital, tendo como principais tarefas: Desenvolver e implementar conteúdos de marketing digital, acompanhando as campanhas e lançamentos das marcas, bem como campanhas e eventos do concessionário; Gerir e estruturar calendários e planos estratégicos de conteúdo, assegurando coerência na comunicação da marca. Coordenar com agências externas a criação de conteúdos digitais (redes sociais, vídeos, campanhas, etc.). Criar e propor conteúdo para redes sociais, bem como monitorizar métricas e interações. Criação, planeamento e monitorização de conteúdos. Gerir conteúdos estratégicos, alinhados com a identidade e objetivos empresa. Tudo isto com o objetivo de fortalecer a identidade da marca e engajar o público-alvo. Gerir conteúdos em Websites; Monitorizar e analisar dados e métricas (Leads, CRM, desempenho de campanhas), gerando insights para otimização de estratégias.
O que temos para te oferecer?
Contrato a termo certo de 1 ano renovável; Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação: 10,20 em cartão de refeição; Seguro de saúde; Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h.
Para quando estamos a prever a tua entrada?
Inicio de junho de 2025, no entanto, poderá ser antes, mediante negociações com a organização
Queres contribuir para o marketing deste concessionário automóvel de referência no mercado? Não fiques há espera que as oportunidades de caiam no colo! Candidata-te!
Clique aqui para se candidatar!
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