COMPRADOR DE SERVIÇOS E BENS INDIRETOS (H/M), Setúbal
Deseja dar um novo significado à sua carreira e envolver-se num verdadeiro projeto empresarial onde será um dos protagonistas? Então, seja bem-vindo à PROCEMO, um gabinete de consultoria 100% especializado nas áreas de Compras, Supply Chain e Logística!
Por que juntar-se a esta aventura?
* Para desenvolver continuamente as suas competências ao longo da sua carreira e durante as suas missões.
* Para partilhar a sua expertise enquanto consultor(a) junto dos nossos clientes.
* Para beneficiar da flexibilidade de uma startup, mas no ambiente de uma PME em pleno crescimento.
* Para colaborar com os nossos clientes, grandes players da indústria.
* Para usufruir de um acompanhamento completo ao longo da sua trajetória connosco (acompanhamento técnico, RH e de gestão).
* Para trabalhar com ferramentas de TI reconhecidas e amplamente utilizadas.
* Para fazer parte de uma equipa unida, com um espírito de entreajuda e boa disposição inabaláveis.
* Para partilhar os valores que nos guiam: Visão, Equipa, Paixão e Soft Skills.
* E, acima de tudo... para sentir aquela motivação de começar o dia com entusiasmo todas as manhãs!
Venha fazer parte desta jornada!
Como Comprador(a) Indireto, você terá um papel estratégico na aquisição de bens e serviços essenciais para o bom funcionamento de uma empresa do setor aeronáutico, que opera em um ambiente altamente técnico e regulamentado. As suas principais responsabilidades incluirão:
* Gerir o processo de compras indiretas, incluindo a identificação de necessidades, pesquisa e qualificação de fornecedores.
* Negociar contratos e condições comerciais com foco em custo, qualidade e prazo.
* Coordenar a aquisição de serviços gerais, TI, marketing, transporte, manutenção, entre outros.
* Garantir a conformidade com as políticas de compras e os padrões internos da empresa.
* Analisar os gastos da empresa com compras indiretas, identificando oportunidades de otimização e redução de custos.
* Trabalhar em parceria com diferentes departamentos para alinhar as aquisições às necessidades operacionais e estratégicas.
* Utilizar ferramentas digitais e sistemas ERP para o acompanhamento e registo das compras.
Para ter sucesso nesta função, buscamos um(a) profissional que apresente:
* Formação superior em Administração, Gestão, Logística ou áreas correlatas.
* Experiência mínima de 3 anos em compras indiretas, preferencialmente em ambientes industriais.
* Boa capacidade de negociação e gestão de contratos.
* Conhecimento avançado de inglês (escrito e falado); o francês será considerado um diferencial.
* Familiaridade com sistemas ERP e com ferramentas do pacote Microsoft Office.
* Perfil proativo, com grande capacidade de organização e atenção aos detalhes.
* Boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipa, colaborando com diferentes áreas da empresa.
Além das competências técnicas, procuramos um profissional dinâmico, comprometido e que valorize o trabalho em equipa. Se este é o seu perfil, candidate-se e faça parte de um projeto desafiador e inovador!
Todos os nossos postos estão abertos a pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr