A Securitas Direct é uma multinacional de origem sueca especializada na venda e monitorização de alarmes para residências e pequenos negócios. Com uma forte presença comercial em países da Europa e da América Latina, conta com mais de 5,1 milhões de clientes e mais de 28.000 colaboradores, em todo o mundo. Em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 10.º ano consecutivo.Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas. Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!Se procuras trabalho como Assistente Administrativo de Delegação para atuar na nossa delegação de Torres Novas, junta-te a nós!Responsabilidades:* Apoio administrativo à estrutura comercial;* Tratamento de questões administrativas relacionadas com colaboradores;* Verificação de contratos;* Gestão do stock;* Realização de Inventários;* Elaboração de guias de transporte;* Contato telefónico com clientes;* Atendimento ao público.Requisitos:* Experiência profissional em função semelhante;* Conhecimentos avançados de Excel (eliminatório);* Noções de Faturação e Contabilidade (preferencial);* Experiência em atendimento ao público;* Dinamismo e capacidade de comunicação.Oferta:* Salário adequado à função + prémios de produtividade;* Formação;* Dia de Aniversário;* Parcerias/Protocolos com outras empresas;* Valorizamos a diversidade;* Ambiente de trabalho Inclusivo.Envia o teu Cv!Alvará 138C - MAI