Introdução Vais ser o elo de ligação entre a Salsa e a Operação de Apoio ao Cliente (equipa externa), e todos os departamentos da empresa (Logística, Controlo de Qualidade, Vendas, Produto, IT, etc). Terás de assegurar, diariamente, que a equipa tem toda a informação necessária sobre a marca, produto, campanhas e processos, e que cumpre os níveis de serviço e de qualidade definidos, de forma a conseguir esclarecer o cliente e mantê-lo satisfeito com a marca.
Benefícios Setor de Atividade: vais poder trabalhar num negócio de moda que te proporciona uma visão próxima e integrada de toda a cadeia de valor, desde a conceção da oferta até ao cliente.Marca: oportunidade de trabalhar com uma marca que tem um produto diferenciador e com enorme potencial de crescimento, o que significa que podes crescer como profissional e da empresa crescer contigo.Oportunidade de Desenvolvimento: como terás de conhecer e dominar todos os processos de venda e pós-venda, irás desenvolver uma visão global da empresa e ajudar a desbloquear problemas e identificar oportunidades de melhoria.Ambiente de Trabalho: apesar da dimensão, há uma relação dinâmica e cúmplice, familiar. As pessoas fazem-te sentir bem, são simpáticas, acolhem e integram bem. Há momentos de partilha, é muito rico. Todos acrescentam. Quando entra alguém novo aprendem sempre muito uns com os outros.Desafio Constante: apesar de haver um planeamento, nunca se sabe o que pode acontecer, estás constantemente a ser desafiado, e isso obriga a uma constante aprendizagem e evolução.Requisitos: Para triunfar vais ter de preencher as competências infra:
Formação Superior na área de Gestão, Economia, Marketing, Comunicação, Idiomas ou similar;Fluência em Português e num idioma estrangeiro (inglês ou espanhol ou francês), escrito e falado;Experiência profissional junto de equipas multidisciplinares, no setor de retalho ou em funções de contacto direto com clientes (preferencialmente);Proatividade, iniciativa, trabalho em equipa e forte capacidade para atingir objetivos;Capacidade de resolução de problemas e forte orientação para o cliente;Capacidade de estruturar e definir processos;Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;Capacidade de orientar e motivar a mudança em equipas com backgrounds distintos;Excelentes competências de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal;Empatia, resiliência e capacidade de automotivação;Capacidade de organização, planeamento e de trabalho sob pressão;Disponibilidade para deslocações.Ao trabalhares no Suporte ao Cliente aprendes muito sobre todas as áreas e os seus procedimentos (Produto, Controlo de Qualidade, Logística, Serviços Financeiros, Vendas, Planeamento Promocional, etc.) e ainda a lidar com várias pessoas em ambiente interno (Salsa) como externo (equipa de apoio ao cliente), e isso enriquece-te imenso enquanto profissional.
Responsabilidades e Oportunidades Integrando a área de Customer Support e reportando ao Customer Experience & Development Team Leader, em colaboração estreita com a equipa externa de apoio ao cliente e com as diversas áreas internas da empresa (Serviços Financeiros, Logística, Gestão de Produto, Marketing, Vendas, etc), terá como principais Responsabilidades: Acompanhar os elementos de supervisão da equipa de apoio ao cliente, esclarecendo todas as suas dúvidas e intercedendo por si junto das equipas internas com vista à resolução de problemas identificados;Partilha de informação relevante sobre a atividade da Empresa, que seja crucial para que a equipa de apoio ao cliente possa desempenhar corretamente as suas funções, nomeadamente: produto, processos, campanhas promocionais, aberturas e fechos de lojas, etc.Recolha de feedback diário junto da equipa de apoio ao cliente, partilhando-a devidamente com as várias equipas internas, e escalando situações urgentes, sempre que necessário;Proposta ativa de melhorias aos processos existentes, sendo proativo na sua definição e implementação;Acompanhamento diário e mensal dos KPIs da operação de apoio ao cliente, assegurando o seu cumprimento junto da equipa de supervisão, e apoiando sempre que necessário na definição de planos de ação;Desenvolvimento de auditorias recorrentes de qualidade ao tipo de atendimento prestado pela equipa de apoio ao cliente, e desafiar os resultados das mesmas;Assegurar o cumprimento dos procedimentos de gestão de reclamações e pós-venda, que implica a gestão e resposta direta dos processos abertos em canais específicos, e a auditoria dos processos geridos diretamente pela equipa de apoio ao cliente, cumprindo os tempos legais definidos para os mesmos;Gerir processos de reembolso de encomendas em situação de disputa;Apoio na execução de ações de experiência junto de clientes específicos;Colaborar com as diversas áreas internas da empresa, promovendo a partilha de informação de forma a assegurar a satisfação dos clientes e os objetivos da empresa.Se gostas de moda, és um(a) bom(a) comunicador(a), proativo(a), positivo(a), organizado(a), valorizas um ambiente dinâmico, és uma pessoa naturalmente orientada para o cliente e que não descansa até encontrar soluções para os problemas, e faz com que esse seja o ponto alto da função, então envia-nos a tua candidatura.
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