Descrição do Cargo
Nós estamos à procura de uma pessoa que será Assistente Gerente da nossa Boutique no C.C. Colombo.
Funções Principais:
* Contribuir para a entrega de relatórios com análise, argumentação e ações necessárias para atingir os objetivos da loja;
* Conhecer o produto e as técnicas de venda que garantem a melhor Experiência do Cliente no seu Ponto de Venda (PDV) através da formação fornecida pela Pandora;
* Apoiar a formação da equipa para melhorar o seu desempenho comercial;
* Garantir o cumprimento dos procedimentos e protocolos operacionais, assegurando o padrão estabelecido pela empresa e os prazos estabelecidos;
* Dar feedback e manter o Gerente informado de tudo o que acontece durante o seu turno em termos de realização e indicadores de vendas, incidentes com clientes, rupturas de stock, etc.
* APLICAR DIRETRIZES DE VISUAL MERCHANDISING, PROPODI ALTERAÇÕES E AJUSTES ADAPTANDO-LAS AO ESPAÇO E AO TIPO DE CLIENTES, MANTENDO A COMERCIALIDADE E A IMAGEM DA MARCA.
Requisitos:
* Experiência no setor do comércio a retalho de pelo menos 3 anos;
* Ser um verdadeiro líder de equipa, num ambiente comercial dinâmico e flexível;
* Capacidade de gerir indicadores comerciais e excelente orientação para o cliente;
* Bom nível de inglês;
Vantagens:
* Acesso a programas de formação e iniciativas para se manter atualizado sobre os nossos produtos e respectivos materiais, e sobre como melhorar a experiência dos nossos clientes na PANDORA;
* Desenvolvimento de carreira numa empresa líder;
* Um lugar para seres tu mesmo, num ambiente desafiador, inspirador e dinâmico;
* Fazer parte de uma equipa de pessoas apaixonadas pela joalharia e pelo retalho.