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Detalhe da Oferta:
Responsabilidades:
• Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel;
• Efectuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informação no sistema informático;
• Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
• Assegurar a gestão e manutenção adequada dos fundos de caixa individuais;
• Gestão de Reclamações;
• Venda e promoção dos serviços do Hotel.
Requisitos:
Boa apresentação;
Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras de 5*;
Bons Conhecimento de Língua Inglesa;
Conhecimento e facilidade com PMS, tais como OPERA/Fidelio bem como Word e Excel;
Carteira profissional (preferencial);
Elevado Espírito de Equipa;
Disponibilidade Horária.
Enviar cv para Mostrar Email >
com a indicação da referência: REC2_TDH.